sábado, 28 de fevereiro de 2015

Incidente com a tintura do cabelo

Bom, hoje resolvi relatar um fato que aconteceu comigo.
Quem é próximo de mim sabe que não curto esse lance de salão, gosto de eu mesma fazer as minhas coisas; salão pra mim é apenas para fazer as unhas e cortar cabelo.
Pintar, fazer hidratação, só em casa mesmo. Quando resolvo dar uma radicalizada no visual com luzes, aí sim vou ao salão, pq minhas habilidades não chegam a tanto.
Então, no carnaval agora, me programei para pintar meu cabelo. Estava no tom 7.0 e resolvi dar uma clareada, comprei a tinta da Loreal Paris como de costume, mas na cor 8.0.
No dia 16 apliquei a tinta na parte da manhã e para minha surpresa fiquei com o cabelo quase preto, ao fazer conferencias, identifiquei que a bisnaga era 5.0 e a caixa estava 8.0.
Logo após o carnaval fiz contato com a Loreal Paris para registrar minha reclamação, pois esse erro foi gravíssimo, gritante. Por mais que eles tenham falado que o controle de qualidade é altamente rigoroso, que deve ter sido erro da loja que adquiri o produto, enfim, eles se propuseram a arcar com o custo para que eu voltasse a minha cor anterior.
Enviei foto de antes e de como tinha ficado após a tintura; enviei o orçamento do salão de MINHA PREFERÊNCIA (Salão dos Gêmeos)  e logo tive o depósito em minha c/c.
Tive uns contratempos nessa negociação, mas no final deu tudo certo e fiz as luzes e a reconstrução capilar sugeridas pelo meus queridos Maurício e Roberto Martins . Corto com o Maurício há mais de 19 anos, super indico!
Segue as fotinhas indicando como ficou.




Aprendi com essa experiência que mesmo a caixinha da tinta estando lacrada, a conferência é extremamente importante, pois erros existem sim por mais que se tenha um altíssimo controle de qualidade.
Agradeço a Loreal Paris pela resolução do problema com rapidez.