domingo, 22 de junho de 2014

Drink com KISLLA VDK Flavor sabor maracujá

Sempre fiquei acompanhando os blogs por aí, sempre com coisas de mulherzinha, maquiagem, perfumes e coisitas e tal. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por drinks, adoro fazer drink e sempre estou criando algo diferente.
Então resolvi postar sim, o que gosto e acho que faz muito a cabeça de muitas (maioria) das mulheres ... rsss
Ontem vi no mercado uma vodka que não conhecia e com um precinho bem legal e resolvi comprar para experimentar.
A vodka da vez é a KISLLA VDK Flavor sabor maracujá, por isso me chamou a atenção.
Super leve para beber pura com gelo ou para ser utilizada nos drinks, teor alcólico de 13,92% vol.
Como gosto de criar, aí vai a receitinha do meu drink:

1 dose de leite de coco
1 dose de leite condensado
3 doses de KISLLA VDK Flavor sabor maracujá

Colocar 3 pedras de gelo na coqueteleira e adicionar as doses acima ... sacudir bem e pronto!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz essa mesma receita, porém, com a Vodka da kislla apple com 36% de alcool.. Acho que é isso. Ficou muito melhor.... Eu gostei, agora, com a de Red Fruitt não ficou legal, pelo menos não para meu gosto. Gostei do seu Drink, faça mais.. :-D

    ResponderExcluir