sábado, 12 de julho de 2014

Batom NUDE

Olá meninas!
Hoje vim falar de dois batons cor NUDE, perfeito para o dia-a-dia ou quando você vai destacar os olhos e colocar um tom discreto na boca.

Batom Hydra Extreme FPS 15 - Maybelline
cor 300 - Nude Brown


Super macio, cremoso e com um fixador muito bom, não deixa os lábios pegajosos. Adorei!
Promete uma hidratação de até 8 horas. 
Sua embalagem no tom vermelho vibrante, dá uma valorizada no produto.
Tem um precinho que cabe no bolso.
Comprei o meu no quiosque da própria Maybelline no shopping por R$17,50


Logo após a aplicação você já percebe maciez nos lábios e hidratação imediata.
Promete prevenir o envelhecimento precoce dos lábios, não é uma maravilha!?!?!?
Embora seja cremoso, não possui brilho e tem o fixador é perfeito, com uma ótima durabilidade. Adorei!
O meu na realidade eu ganhei da minha cunhada em meu aniversário, mas você pode adquirir o seu no próprio site da Natura por R$28,50.
A embalagem é preta com a marca em dourado, dando um uma sofisticada no produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário